"É simples prima... Repara: Só tens de pegar na droga basta tirares um "picasito" aproveitas o filtro do cigarro para não queimares os dedos, colas com saliva o "pica" ao filtro, e derretes devagarinho com jeitinho que é para não fumares aí uns pedregulhos, que isso dá moca com muita força mas depois passa-te que é um instante! O truque é ter a sopinha bem feita! Tens de misturar bem com o tabaco tira as folhinhas grandes de mais que aparecerem do cigarro... O lençol de arroz, isso vá...'tás a ver como tens jeitinho... É de família! ói! Rápido não deixes cair isso, que um bom drogado é um drogado poupadinho! Filtrinho a postos? Fizeste muito aberto pá! Pronto, mete a unha para ajudar a entalar bem isso...pronto! Gira lá isso que eu sou mais velho!"
"Mas isso é uma vergonha! Eu ligava logo à polícia ou para o SOS Vítima! Mas queres que vá aí? mas oh mulher eu fico preocupada a noite toda, larga-o, deixa-o a pagar a renda sozinho caraças! Tu não podes deixar que ele te faça isso! Onde é que anda o teu filho? Não admira... nem eu te quero ver com um olho negro...um marido assim? Não podes admitir isso..."
Je t'aime (moi non plus)
Há 12 anos
3 comentários:
Mais uma vez, a prova de que tudo se equilibra. Violência gera violência.
As pessoas que têm internet geralmente são repetitivas nas páginas que consultam, muitas vezes abrindo-as instintivamente pouco tempo depois de as terem aberto. Num Mundo aonde nada tem fim ou começo, pode-se considerar este tipo de atitudes uma perda de tempo. Não sei...
Só sei que vou continuar a vir cá, mesmo sem saber o que fazer. Sinto-me bem aqui... =)
Obrigado.
errata:
"(...) pouco tempo depois de as terem **fechado**.(...)"
Enviar um comentário