09/02/2008

Instabilidade

Não me conheces? Natural, as pessoas levam anos a conhecerem-se.

E tu também não?
Mas tu devias conhecer-me
Afinal também não sabes quem sou
De quem foi a culpa?
Estiveste sempre quando não te chamei
Mas quando te chamo sem falar tu não ouves
Será que te esforças-te para saber como é?
Conheces a palavra estabilidade?
Eu não conheço
E agora queres que seja estável?
Desculpas?
Aonde está essa força toda?
Aonde está a tua grande coerencia?
Pareces uma criança, e ele quem é? O teu pai?
Arranja mais desculpas!
Protege mais
Inventa mais
Se tivesses mesmo as tuas invenções à tua frente...? Como seria?
Não fizeste tudo bem, cometeste grandes erros
Mas eu sou a única pessoa que não se pode queixar deles
Sou a única pessoa que não devia escrever estas palavras
Protegeste-me tanto...e agora? não sei o que é estar à mercê...
Uns vão e vêm com a maior rapidez
Mas os filhos ficam
Sou eu que vou estar de certeza no teu funeral
Fui eu que saí do teu ventre.

1 comentário:

Balbino disse...

"O que é preciso é bom-senso e alguma reflexão." (Lysistrata)

Quando as coisas aquecem, deixa aquecer e nem respondas. Para quê, se daqui a umas horas vai estar fria? O Riscas ficou amigo da Nina, vês como tudo acaba em bem? Tens é de dar tempo...

"É preciso ter calma, dar o corpo pela alma." Abrunhosa