03/02/2008

SISTEMA

Estou a tirar a camisola, as calças, as cuecas e o sutien, ah e as meias!
O meu corpo nu, não é nenhuma beleza por aí além mas às vezes faz lenbrar um corpo de uma menina no começo da puberdade, e pessoalmente acho que isso tem uma certa piada até.

Corro pelo corredor de casa nua. Gosto de correr da casa de banho (fim do corredor) até a porta de entrada (início do corredor), isto vezes sem conta, corro de um lado pro outro, com as minhas maminhas pequeninas a saltarem, e o rabo também salta ligeiramente.
Riu-me às gargalhadas enquanto o faço. Não paro de correr sempre de um lado para o outro totalmente nua, e ainda por cima começo a gritar "MANIPULADOS!!! MARIONETAS!!! BURROS!!! FILHOS DA PUTAAAAAA!!!". Não parei ainda de correr, a minha cadela corre atrás de mim; e como cadela achei estranho que ela começasse a fazer como os cães fazem quando querem fornicar, na minha perna, tive que parar de correr e é então aqui que paro de rir: As lágrimas correm-me pela cara abaixo, mas choro em silêncio sem gemidos, nem respiração acelerada, as lágrimas rolam simplesmente.
Entro na casa de banho pego no batom e ali naquele espelho (como sempre admirei ver na televisão) escrevo, escrevo mesmo! Adoro escrever no espelho com batom, que tesão que é escrever assim "Estão mais mortos que eu!".
Pego na chave, mesmo sabendo que talvez não voltasse a casa, e desco até a rua, nas escadas ainda encontro umas velhas feias como judas a sairem do cabeleireiro; gemem de uma emoção qualquer que eu não sei qual é quando me vêm "nuinha da silva" a descer as escadas enquanto eu vou a cantar escada abaixo "garota o que e que eu faço pra ganhar seu coração, me diz o que é que faço vou até lamber sabão...": Eu sei que as crianças pequeninas que saem da escola primária perto da saida do meu prédio gostam dessa música! Furo entre elas, as crianças claro! Uns mais pequeninos que outros, mas todos a absorverem-me muito bem, eu sinto-me a ser sugada mas consigo sair finalmente do prédio! AH! Passo pelos frangos assados a correr, faço a curva e vou a correr para o parque. Os velhos logo à noite vão bater uma a pensar no meu rabo a abanar ligeiramente pelo jardim, é o que é certo!
Afinal... quem são vocês?



2 comentários:

Balbino disse...

Eu digo-te quem são os ignorantes! São aqueles que não sabem que não sabem! São aqueles que não param para sentir. A eles todos um beijinho nas bochechas do cú!

O meu nome é Cátia só Cátia disse...

Maravilhada!
Sem saber o que escrever no meio deste texto absolutamente RESUMO!
vELHOS TARADOS ...