05/02/2008

Funny Face

Será que existe tempo suficiente para recuperar o tanto que perdemos em tão pouco tempo.
Quero ver tudo de vez, quero conhecer tudo, porque perdi tanto, mas tanto...
Vou alastrar o meu mundo! Hoje descobri-me ainda mais imperialista, e este é um pouco do meu império... Ainda que tão pobre e tão básico!
Uma boa voz, uma boa aparência, hum... só falta uma boa postura! E o mais importante entre alguns outros aspectos que também estão a faltar, é cuidar destas ferrmentas com muita perícia e encher o conteúdo com tudo o que fomos perdendo e que vamos recuperar, e com tudo o que ainda temos tempo para encontrar. O tempo também se pode desperdiçar, ninguém o faria se não fosse assim, mas não podemos perder mais tempo: Tenho muito para ver esta noite, e vou ver tudo de uma rajada só! E no entanto o que tenho para ver é só um pedacinho daquilo que perdemos dentro dos nossos ideais, mas esse pedacinho torna-se tão grande quando parte dele nos é concedido por quem nos estima, e nos mima assim como somos: pequeninos. (Ok! ok! Não batam mais no ceguinho! Então... Falo por mim!)

1 comentário:

Balbino disse...

"Para frente é que é caminho"