28/02/2008

"Para se ser ateu tem de se estar preparado para morrer todos os dias."


Escreve-se e vai-se escrevendo sem intensões de que tudo faça algum sentido para ti. O que é que certas frases te fazem sentir?

Depois o meu pensamento anda muito rápido e confuso, e agradeço-te a ti por me ajudares. Quando te for solicitar novamente só espero que não te importes de tomar um banho.

Um dia vais ser abandonado... E não te sei dizer onde e com quem, ainda é muito cedo.

Estás nervoso e tenso, e ao mesmo tempo estás como uma puta bêbeda.

Queres revolucionar comigo? Sim, claro... Aliaste comigo à loucura, e ao mundo mole como papas, com cortinados de cobras que ora se vão encolhendo ora se vão esticando. Gostas de ler pedaços de suicídio, e pedaços de sexo selvagem. Conheceste a mulher nojenta joelhos e sabes o que é o dadaísmo. Ficaste a saber que o amor sabe a mel, e não a chocolate como todos dizem. Cresces e amarrotaste porque vives num universo de filmes e livros para ler, de papéis que por vezes se elevam mais que tu, porque tu estás cheio de cefaleias de inutilidade, de canetas de insanidade mental. No fundo ficaste a saber que não existe morte nem vida, existe um todo que não tem nome como tu... Tu tens nomes, e vergonha, tens ninharias e saúde, tens homossexuais a fumar e comboios a passar, tens uma cama individual com uma estrutura estranha e alta de mais para mim e viste que a filmagem foi apagada...Conheces dois órgãos, quando tu não és um órgão e sim um organismo, um universo, um sistema de despejo malfadado.

1 comentário:

Balbino disse...

Faz uma coisa nova e momentos antes de começar dizes "o que será, será".