01/03/2008

O meu filme favorito.


(...)Ele: Convenceram-me a ir ao McDonald's. Estou enjoado...
Ela: Conseguiste fazer com que eu nunca mais quisesse Mcdonald's, é realmente horrível.
E sabes uma coisa?
Ele: Diz, amor.
Ela: Prepara-te para seres mais amado que nunca porque tens de receber presentes de amor recompensas de alguns martírios e vais recebe-los das maneiras mais bonitas que existem nesta realidade...Eu Amo-te e isso é algo que me faz sentir A mulher, aconteça o que acontecer...não te vês livre do meu carinho.
Amo-te.
Ele: Obrigado, amor. Estou mesmo a precisar.
Ela: Eu estou aqui não é por acaso... É para te fazer sentir valer a pena. É para te fazer viver mais forte que qualquer um... E para te mimar muito. Sou a mulher mais orgulhosa deste mundo.
Ele: Então, porquê amor? Eu continuo a ser o mesmo.
Ela: porquê o quê?
Volto já amor vou só beber um café ali da minha mãe... Volto já mas vai falando amor.
Ele: Porque é que aconteceu essa mudança súbita, sei que sempre gostaste de mim, mas nunca te declaraste de tal forma. Eu continuo a mesma pessoa... A diferença é que já passou mais tempo e já me conheces melhor.
Ela: Já cá estou!
Não é mudança é um aumento... Amo-te cada vez mais... Com muita calma e muito carinho.
Ele: Sim, amor. Com muita serenidade. Se te deixares dominar pela emoção, não vais aguentar por muito tempo. O teu corpo não está preparado para isso
Ela: Sim...sou tão tua amiga...por isso é que te digo que é para o que vá acontecer e... Aconteça o que acontecer... Descansa. Não e demasiado...Não é pra te comprometer.
Ele: A imagem de uma esperança eterna pode levar ao desespero.
Ela: Não me interpretes mal amor.
Ele: Eu gosto de estar comprometido e estar desesperado. Adoro o extremo das emoções.
Não sei é se aguentas, amor.
Ela: Aguento sim amor... Nem se chama aguentar!
Ele: Ainda por cima nos dias que correm - que temos de admitir que já tiveste melhores.
Ela: É algo do tamanho do que sinto...muita calma. É uma fase mas nada se deve a ti, pelo contrario! Pensava que ia passar por pior pela distância...Mas isto sé me tem feito bem acredita! Estás tão perto sem saberes. Não sofro por ti, nunca sofri.. Se sofresse não queria.
Ele: Percebo-te, então.
Ela: A saudade e algo tão bonito é um símbolo perfeito daquilo que vivemos que e tão digno, tão elevado.
Ele: Estou a sentir-te.
Ela: Por isso a saudade não me faz sofrer, faz-me perceber a dimensão daquilo que vivemos. Faz-me preservar-te muito...Ter estima por ti.
Ele: Ouça lá, actriz em ascensão, já escrevia sobre isso...(...)

1 comentário:

Balbino disse...

Isto é amor. Pura. Ficas tão pura. Parece que acabaste de acordar ao meu lado. E prontinha para voltar a adormecer.