06/02/2008

CTT (2)

Não me obrigues a gastar mais do que devo...
Não me obrigues a continuar cansar a minha cabeça a procura de definições para ti...
Não me obrigues a reutilizar um post de há uns sete meses atrás...
Por favor, não continues a obrigar-me a escrever textos sem sentido...
Não me obrigues a não dormir para não sonhar...
Não me obrigues a querer dormir o dia todo para sonhar...
Não me obrigues a acordar e perceber novamente que só te tenho a ti como minha companhia!
Sim tu, que para mim continuas a ser a mesma Puta de sempre e não a Saudade priviligiada pela Língua Portuguesa.

1 comentário:

Balbino disse...

Quem mostra bo
Ess caminho longe
Quem mostra bo
Ess caminho longe

Ness nha terra de são tomé

Sodade =)
Os cisnes também têm saudades tuas. Percebeu-se há pouco tempo, em análises, que as cheias do rio trouxeram imenso cloreto de sódio. A causa das cheias foi as lágrimas despejadas pelos teus queridos...