14/04/2009

O Momento.


Se eu disse-se que já não vamos sair disto? Se eu disser que resulta o trabalho em harmonia?
Muitos não acreditam que sim, eu passei a acreditar? "Dilema do ovo da Páscoa"
Está na meta, "está quase a atingir a meta!", "A meta"! E vamos absorvendo! Porque não?
São sempre palavras incompreensíveis, para quê continuar a tentar explicar?
A minha mãe é mesmo doida!
Ai que raiva!"
São as pré-históricas, comem todas muitos homens. Fui ler o telemóvel dela, e tinha lá uma mensagem de uma gaja chamada Rita, e eu pensei que a minha mãe fosse lésbica...
Tu achas que só tive relações quando te fiz a ti, e ao teu irmão!
A minha filha a fazê-lo seria muito mau!
Eu não quero ouvir a minha Sara a fazê-lo!
Continuando... Eu comecei a achar tudo super estranho... E houve um dia em que apanhei mensagens, de... Bem, eu não queria acreditar naquilo.... Há pouco tempo tinha lá a Rita e...
Esta semana o João tem estado montes de vezes com a minha mãe, mas eu pensava que ele estava interessado na minha irmã! Era ele! Ele era a Rita!

Posso recriar tudo em outros nomes, e outras palavras, e no entanto não quero passar nenhuma mensagem vinda de algo com lógica, porque agora descobri o quão confuso isto está aqui em cima! Não vou continuar! Quero descansar, e ainda há tão pouco tempo estava tudo fora do normal... IIIiiiiiiiiiiihhhhh Já está!!! Pera aí! VOU MORRER...é ISSO, VOU MORRER, VOU DAR CABO DE TUDO, POR UM TERMO AQUILO QUE DESTROI A FLUÊNCIA DOS OBJECTOS QUE ME FORAM ATIRADOS À CABEÇA! "TOo MUCH INFORMATION"

E é esta a noite...
Quero fugir!

Sem comentários: