03/04/2009

Atrasadíssimo devido ao tempo que não é tempo.

Rachel diz:
TENS A LISTA DO IRRITA-ME PROFUNDAMENTE?????????
Pedro J. diz:
AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!
ESQUECI-ME!!!!!!!!!!
MERDA!!!!
Mas fazemos na mesma..
Eu lembro-me de umas..
Ora bem:
Rachel diz:
ESQUECESTE-TE???????????????
Pedro J. diz:
Irrita-me profundamente quando vou a correr para apanhar o comboio e a porta se fecha mesmo na minha cara...
Rachel diz:
Tenta não dar erros ortográficos! Eu ando a dar-lhe imenso nos erros...
Pedro J. diz:
Irrita-me profundamente quando dou erros ortográficos...
Irrita-me profundamente quando quero dizer alguma cena bué importante a alguém e me esqueço.
Irrita-me profundamente quando estou mesmo quase a dormir e aparece alguém e me pergunta se estou a dormir.
Irrita-me profundamente quando alguém me vê e me diz: olha, ‘tás cá?
Irrita-me profundamente donos de cafés “chicos-espertos”…
Irrita-me profundamente a mudança de hora..
já ta aqui uma lista bem boa!
hehe..
Rachel diz:
os donos de café “chicos-espertos” já pus??!! Acho eu!
Pedro J. diz:
no.
Rachel diz:
Pois está!
Agora sou eu!
Pedro J. diz:
força.
Rachel diz:
Irrita-me profundamente quando alguém se acha gordo, quando se encontra perfeitamente em forma!
Fazem-me sentir gorda!
Irrita-me profundamente não conseguir dormir...
Irrita-me profundamente acordar com alguém a abrir-me os estores
Pedro J. diz:
MUITO BOA!
Rachel diz:
Irrita-me profundamente ter o pé dormente! Até rima e é verdade!
Pedro J. diz:
UUUUIII!!!
essa então...
Rachel diz:
Irrita-me profundamente alguém apanhar piolhos e comportar-se como se fosse natural e sem qualquer tipo de incómodo para os outros, andar a espalhá-los!
não tá muito bem a construção frásica mas ok!
Pedro J. diz:
nao interessa..
isso é semâtico..
Rachel diz:
Irrita-me profundamente ter o periodo, acho que esta irrita a todas as mulheres no mundo!
Pedro J. diz:
*semanticom
*semantico!
Rachel diz:
e chega!
Pedro J. diz:
ok...
Toca a escrever minha menina.
Alias, se quiseres, escrevo eu e depois copias e metes la que é para ires para "as criadas"...
Rachel diz:
Nããã! Este vai ser muito original!
Lei do menor esforço!
Pedro J. diz:
Wtf?

2 comentários:

Marta Queiroz disse...

Irrita-me profundamente quando alguém se acha gordo, quando se encontra perfeitamente em forma!
Fazem-me sentir gorda!
LOOOL
Queres que comente?
Acho que nao vale a pena!
Partilho da tua opinião.
Beijo

Pedro J. disse...

esta lista está deveras rudimentar, raquel bâtista, como pode isto ser..?!