22/04/2009

O Acordar




"O teu custo é a minha tiara de diamantes! (...)" Solange

"A senhora é boa (...) A senhora adora-nos!"

"Mas não me vou servir desse pretexto do leiteiro para te ameaçar!"

"Julga que sinto algum prazer em sentir os meus pés envoltos nos véus da sua baba? Nas brumas dos seus pântanos?"

"Hei-de parecer bela! Bela como você nunca será... Porque não é com esse corpo e com essa cara que há-de conquistar o Mário (...)"

"OH MAS EU NUNCA!" Solange

"AH TU QUERES CONVERSA! ÓPTIMO! AMEAÇA-ME! INSULTA A TUA PATROA SOLANGE! (...)"

A clara está em mim!!! POSSUI-ME! hihihi
Deixa-me em paz GENEEEEET Larga este corpo que não te pertence!

"Lá por ter denunciado o senhor à polícia, por ter concordado em vendê-lo, vou ficar à tua mercê? E no entanto era capaz de ter feito pior! Melhor........... JULGAS QUE NÃO SOFRI CLARA???????"

"INUNDEI O SOTÃO COM OS MEUS ENSAIOS DE ESCRITA! PÁGINAS E PÁGINAS!"

"(...)QUEM RECUA ÉS TU SOLANGE!(...)"

"PRECISAVA DE CITAR DATAS (...)"

E por agora é tudo o que me consigo lembrar!

Boa noite!

Sem comentários: