24/04/2009

O meu estúpido blog

Amo quando sou honesta comigo mesma.

3 comentários:

Niusha disse...

amo quando és honesta contigo.
amo quando sou honesta comigo.
amo quando somos honestas uma com a outra sem usar palavras.

Catherine disse...

Adoro o teu -nada- estupido blog :D
e adoro-te a ti :)

Maria Matos disse...

Nao posso deixar de escrever algo !
Nesta caminhada que os dias mais me parecem anos!
Pedia a minha filha respira fundo cheira a flor ,sopra mas desta vez nao resultou,depois de tantos anos trabalhar em hospitais ter dado aconchego carinho ,amor, a tantas e tantas pessoas senti- me impotente vazia e a certa altura tive a sensaçao que me tinham atirado para dentro de uma camara figorifica que o mundo tinha desabado a minha volta !
Senti me impotente gritei chorei quando tive de deixar a minha filha num local onde nunca tinha imaginado por os pés !Sofro Sofro tenho uma ferida aberta no peito um punhal espetado nas costas !