07/04/2009

"Do your thing"

Desmantelei-me outra vez...
Quem és tu? Quem sou eu? Quem és tu? Quem sou eu? Quem és tu? Quem sou eu?´
Só dá vontade de gritar: Chega! &%!?$#%
E quem foi que chegou, fez-me acreditar que sim, e até hoje continua a ser: Sim!
E quem foi que me atirou para o rio, como aqueles ténis "All star", velhos, a cair de podre, no meio dos patos da rainha?
E quem foi que me fez repensar a minha maneira de ver este tipo de coisas? Que coisas? Não me interessa! Estes textos regem-se pela subjectividade... Adoro esta palara: SUBJECTIVIDADE... (Era uma boa forma de parar com esta lenga-lenga estúpida, como tantas outras que já deixei resvalarem para a "blogosfera"... Que se lixe!)
"No Comments!"
Basement Jaxx a bombar!

3 comentários:

Tania disse...

Sim, é uma bela colheita! Olha e tu sabes quem é que pareces? A Michel de "Skins" ahaha procura lá!

Gaius disse...

Tas sempre a dizer que escreves merdas o que eu discordo. Acho que o teu blog deve ser o que m a escrita mais genuína da blogosfera.

Gaius disse...

* o que tem a...