12/12/2008

bmi Baby

O meu corpo acendeu-se com as tuas palavras. Engraçado, como nunca me entreguei nem me entregarei tanto como a ti, e como depois vim a sofrer o dobro do que esperaria algum dia vir a sofrer. Como é que é possível não conseguir apagar chamas, que ardem incessantemente mas que nem com um oceano se irão apagar? Que tipo de amor é este para me adormecer triste todas as noites por não ter nem quem me aconchegue, e ao mesmo tempo por não ter quem me vire as costas até eu morrer de incertezas, e medos de te perder. Estes contrastes trouxeram-me mais uma vez um nó à garganta que tantas vezes te consumiu...
Quem me irá receber mais da forma que tu me recebeste? E ainda assim, sou capaz de te desejar sempre que me lembro que sou mulher, nas noites frias que têm feito ultimamente. Que desgosto que é perceber, que nunca conseguirei interpretar, ou representar sem mergulhar num mar de lágrimas infinitas, e no entanto já não gemo nem soluço... O choro que tu tão bem conheces, que torna a minha face rosada, e os meus olhos muito vermelhos, tornou-se nos últimos tempos uma coisa silenciosa... Se provasses as minhas lágrimas com certeza que sentirias um sabor a amargo como o que eu provo todos os dias quando percebo que talvez nunca mais me deliciarás com o teu sorriso e gosto por me fazeres surpresas únicas... Assim... à minha espera... Onde que que seja, a tua serenidade, quando me recebias em encontros tão solenes como um ritual raro, naquele aeroporto, fazia-me sentir pequenina, porque eu tremia, acredita! Sentia vergonha de te abraçar de tanto tremer de tanta felicidade...
Tivemos tanta sorte em nos desfrutarmos.
Tivemos.



Fedra - "O que é que se quer dizer quando se diz que alguem está apaixonado?"
Ama - "Filha, é o maior prazer de todos, mas ao mesmo tempo é doloroso."