19/12/2007

PITTY






Às vezes si eu mi distraio,se eu não mi vigio um instantxi, mi transporto pra perrto dji você...
Já ví qui não posso ficá tão solta! Me vem logo aquele cheiro, que passa dji você pra mim num fluxo perrfeito.
Enquanto você converrsa e mi beija, ao mesmo tempo eu vejo as suas cores no seu olho tão dji perrto; e mi balanço djivagá como quando você me embala; o ritmo rola fáciu, pareci qui foi ensaiado.
E eu acho que eu gosto mesmo dji você!!! Bem do jeito que você é!! Eu vou equalizar você numa frequência que só a gentxi sabi!
Eu txi transforrmei nessa canção, pra poder te gravar em mim!
Adoro essa sua cara de sono, e o timbre da sua voiz, que fica me dizendo coisas tão malucaiis, e que quase me mata de rir quando tenta me convencer que eu só fiquei aqui porque nós dois somos iguais!
Até parece que você já txinha o meu manual djinstruções, porque você decifrá os meus sonhos; porque você sabe o que eu gosto, e porque quando você me abraça o mundo gira devagar!
E o tempo é só meu! E ninguém registra a cena!
Dji repentxi vira um filme todo em câmera lentááá!
E eu acho que eu gosto mesmo dji você, bem do jeito que você é!


2 comentários:

Balbino disse...

É o que eu digo: essa tipo de música é muito agreste para ti! Devias ouvir uma coisa mais calma. Tipo, Jessica Simpson, Rhyanna. Isso é que é música de menina...

Gaius disse...

Ai eu NÃO ACREDITO!! Só podia ser tu mau... A letra da pity, traduzida!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOL
ÉS A MELHOR!!