25/12/2007

Full heart e-mail


Tentei falar contigo com o pouco saldo da minha mãe, porque precisava ouvir a tua voz... Saber se estavas a dormir, saber se não estavas a dormir, enfim...sou cusca admito!
Como pudeste reparar hoje, és fora do seio da mãe, a pessoa em quem eu confio piamente, em quem eu deposito toda a minha confiança, e que de olhos fechados acredito, e fico assim apenas acreditando em ti, acreditando naquilo que és e que te tornaste dentro do meu mundo. Não te ponho à prova, não te testo, nem ponho em questão aquilo que sentes por mim, porque confio, sem dúvida que confio. A minha autenticidade, o meu Eu por inteiro não podia deixar de estar à tua disposição, sabes bem que não... E sei que não preciso dizer isto, mas o que é facto, é que estou a precisar dizê-lo, e digo sem medo que te amo, não sinto medo de o dizer como sentia antigamente antes de te conhecer, porque este 'amo-te' é daqueles com muito respeito e admiração, daqueles que não serve só para o homem com quem eu faço amor... Amo-te para além do nosso relacionamento, para além do homem que me toca no corpo inteiro e me conhece a cada milímetro físico, amo-te só por dizeres as coisas necessárias da maneira que a tua vida te ensinou a dizer, por lutares, por passares pelas ruas e fazeres as pessoas olharem para ti e perceberem que existe mais que um rapaz charmoso e bonito em ti, que através de um olhar consegues desfazer o gelo que ronda por aí, no coração de cada um. Gosto de ti especialmente por me manteres atenta a tudo, por me pores na linha e por me amoleceres ao mesmo tempo, por me saberes levar, e mostrares-me o quanto eu devia valorizar-me mais, e isso só me faz bem.
Não sinto medo nem da maneira como começa, nem da maneira como pode acabar, porque não termina, porque já passamos pelo bom, pelo óptimo, e sei que o melhor pode vir ainda. Não me pergunto mais se é, se poderá vir a ser, porque É apenas. Percebes? Existe. Acontece. Marca.
Tenho bons concelhos para te dar se mos pedires, e recuso-me a delinear os teus planos por me sentir confortável neste estatuto de algo mais na tua vida...sabes, quase que desejava não te influenciar em nada, porque te vejo como um pássaro que está a voar finalmente, a descobrir, a descobrir...e eu no meio disso tudo, gosto de ser um ninho confortável...=) neste caso eu também sou não só um ninho como também um pássaro, mas que ainda está a aprender a fazer manobras no céu. Tenho um corpo onde te podes deitar sempre que quiseres, tenho uns olhos que não me deixam mentir, tenho a criatividade que adora aliar-se à tua... e tenho uma aterragem a fazer dia 30... =)

Bem, mas agora vou dormir, de barriga e coração cheios.

2 comentários:

Balbino disse...

O furuto é uma estação de comboios em que eu estou à tua espera. Feliz Natal!

Balbino disse...

Que mais pode um homem querer? Nunca imaginei tamanha entrega! ... Nem é pelo texto, é mesmo por saber que tu és assim, tal e qual. Lindo... És linda. Bela. Eu amo-te completamente.