17/12/2007

Dady, do you know me?

Vá lá...Deixa-me ir pro balett!
Ele é mau. Podes dormir comigo?
Vamos aprender a cantar uma música de natal em alemão.
Mãe ele mandou-me um papelinho a pedir-me em namoro...
não, é muito caro filha, quando a mãe puder voltas pro balett e tudo!
Não te preocupes, eu defendo-te, ele não pode fazer isso!
Não vai mais acontecer. Prometes? Prometo, o pai ama-te.
és tão velha! Pois sou! Queres fazer um penteado á tia?
É muito cabeça na lua.
"I COULD HAVE DANCED ALL NIGHT"
Teresa! Olha para a frente senão cais!
Miss palito!
o que é isto? Um sutien? para quê?
Tem de decidir entre Francês e Educação Técnologica.
"Oh mãe sobe, sobe a semanada..."
Vou fugir daqui, vou ter com a mãe! Então foge!
Para conseguires de volta um clube de teatro tens de juntar assinaturas ou assim, não sei. O ministério não quer já lhe disse!
Ele não fala português, ou aprendo a falar belga, ou contento-me cm o inglês.
Vamos mudar para a amadora filha.
NÃO QUERO NÃO QUERO E NÃO QUERO PORRA!
Pareces um pinguim amor!
Primeiro caso! Sim o latim é por casos!
Olá boa tarde. A que horas é a audição?
Não tenho tempo para nós...não estou a chorar! Estou constipada.
ROGO Á VIRGEM MARIA QUE QUEM ME FAZ ERGUER DA CAMA (...)
que se passa contigo rapariga, vê se atinas! Por agora não pretendo atinar sabes...
"Abri os olhos não consigo mais fexar assisto em silêncio aquilo que eu não quero enxergaaaar" tararan
Tem um pré ponto final.
Vou fazer o tempo andar mais depressa
Raquel, já foste lá fora? Não gozem com a minha cara!!!
Ás vezes não sei bem aquilo que quero, mas sei muito, muito bem aquilo que eu não quero! Tambem eu... perdoas o pai? És o meu pai, que remédio!