20/01/2008

Domingo


Amanhã eu vou acordar, porque penso em aprender. Vou dizer aos dias o que me faz querer gritar.
No mês que vem tudo vai melhorar, só mais alguns anos e o mundo vai mudar. Ainda temos tempo até tudo explodir... Quem sabe quanto vai durar? Não deixo nada para depois. Não deixo o tempo passar.Não deixo nada para semana que vem,porque a semana que vem pode nem chegar.
A partir de amanhã eu vou descobrir. Da próxima vez eu vou questionar-me. Na segunda eu começo a agir, é só mais duas horas para eu decidir.
E este mundo já faz muito tempo realmente...
O futuro? nem perguntes. O presente? O presente já passou.





3 comentários:

Balbino disse...

O texto é lindo! Muito bem conseguido. É verdade por ser eterno. Já meti óculos com filtros de amor, carreira, relação, estudos, país, família e corpo e continuo a conseguir ler tudo e a aprender. Obrigado!

A Bruxa das PAPs disse...

A Bruxa mudou de casa: http://www.pap-na-eptc.blogspot.com/

Balbino disse...

http://umpedacode.blogspot.com/2007/05/super-cera.html Lê isto. Pode interessar-te. lol (qualquer dia vamos as duas às compras)