12/01/2008

Estou

...Ah e não me venhas com perfect pizzas, nem cheesecakes, nem doces do género, nem com passeios pela high street e pelas outras ruas todas(mesmo que sejam passeios nocturnos, mesmo que as ruas estejam desertas), nem com dvd's da Audrey Hepburn, nem outros dvd's, nem com o chá com leite, nem com a patanisca (mesmo que seja a mais engraçada!), nem com as lojas abertas, nem com o Chilly, nem com a mousaka, nem com o tango de laranja, nem com o dr.peppers, nem com a fanta, nem com a guiness, nem com as walkers, nem mesmo com o Vodkat nem com os caroxos com SIDA a tocarem nas latas, nem com o curry, nem com os franguinhos, nem com os doors, nem com as músicas mais giras repetidas, (mesmo que seja a armadilha), nem com os cisnes a deslizarem... Porque agora estou assim...deitada, cansada, nua...
Quero dormir.
Tu sabes que dou pulinhos como uma criança com cada uma daquelas coisas, mas agora estou assim como tu me queres e me vais querer sempre...
Estou assim como gostaria de estar 24 horas por dia.

2 comentários:

Balbino disse...

Enquanto nos tivermos um ao outro para comentar os textos, podemos continuar a escrever. Se não formos inspiração para ninguém, e se te sentires triste por isso, repensa: qual será o próximo texto que irás escrever? =)

Balbino disse...

Encontrei uma meia preta com um Bugs Bunny a rir. Agarrado a ela, está um pequeno fio de cabelo louro encaracolado. Não lavei, nem guardei. Simplesmente tirei o cabelo, sacudi a meia, voltei a pôr o cabelo no sítio onde estava e coloquei a meia em cima do pequeno pratinho das lembranças.