19/05/2009

Conclusão indiana de madrugada

Que tipo de poder de retórica me poderia levar a prescrever o futuro? Algo paranormal? Mas isso não existe... Somos aquilo que queremos ser e ponto final parágrafo neste tema certo? Ou errado? Não me respondo, porque nunca me respondi. Respeito-me assim, tal e qual como sou, como as pessoas que gostam realmente de mim, me vêem no dia-a-dia. Gosto do mundo que me rodeia, e procuro responder-lhe a ele e não a mim. Tudo teorias que nos levam a repensar a vida... Mas então tenho vindo a responder-me sempre que tento escrever algo bonito... Então passo a vida a contradizer-me! Não posso! Sem dúvida que não posso! Acabou-se a treta do "paradoxo com pernas"... Gosto muito mais de Mahatma Ghandi do que da Apologia de Sócrates.

O meu sono é precioso.

Sem comentários: