20/04/2008

Blond Amanda


Atei os fios das minhas botas de couro com bastante dificuldade tal não era a minha bebedeira... Depois fui ao espelho com fotos de Bon Jovi, e outras tantas bandas iguais lá coladas, em vez de beijar pela milésima vez o Jon Bon Jovi, olhei-me com atenção: Estava com uma cabeleira digna de uma saída igual a tantas outras, onde esta mesma cabeleira sempre foi a mais "juba" de todas, já para não falar das minhas novas madeixas pretas entre tanto cabelo loiro palha. Depois tomei atenção às franjas do meu casaco de cabedal, estavam todas entrelaçadas da noite anterior, abri um braço e endireitei-as, abri o outro para a mesma coisa, para poder dizer adeus do carro descapotável do meu namorado e as franjas poderem abanar bastante... Assim mandam as regras dos bon rockeiros: franjas e mais franjas nos casacos e nas botas se for preciso!
Passei um batom vermelho berrante pelos lábios, exagerei ainda mais o risco dos meus olhos, esfumei-o até as sobrancelhas, peguei na mala também ela de cabedal, e saí...

Para me drogar, para me embebedar mais uma noite, para ouvir os meus amigos mais a sua banda igual a tantas outras...

1 comentário:

Balbino disse...

É mesmo disso que se trata. =)