23/07/2007

Algo...

...contraditório mas que se torna inevitável.

Já não passo um dia sem estar agarrada ao telemóvel, venho aqui regularmente, perco tempo em frente a um ecrã, mas confesso que com um pouco de ousadia e de loucura, não me importava de atirar o telemóvel para o rio Tejo, e de doar o computador a uma escola ou algo do género... "Yeah right...sim Raquel, a gente finge que acredita!" diriam vocês.

Eu explico:
Assusta-me não olhar nos olhos de alguém com quem gostaria de ter uma conversa com pés e cabeça.

Assusta-me ver uma pessoa a ver televisão porque a outra esta na net a teclar freneticamente durante horas.

Assusta-me o meu vocabulário correr riscos de se tornar mais limitado ainda depois de uns aninhos a escrever sms's rápidos.

Assusta-me isso e muito mais.

1 comentário:

MiguelVidal disse...

raquel eu não entendo porque é que a gente não consegue ter conversas decentes no msn... não percebo.
duas pessoas interessantes como nós e tal devia-mos ter conversas cheias de interesse... mas se calhar depois era muito interesse junto...
loOl