15/07/2007

moonlight


Chega a noite e com ela o meu cérebro tende a reflectir com mais fluência e calma. Reflecti nas minhas atitudes para com os outros, na maneira como falo por vezes de maneira agressiva e outras vezes com calma em demasia, na minha tendência a utilizar a ironia, e no meu sentido de humor por vezes bastante negro. Lembrei-me de alguns actos irreflectidos, e de outros programados demais, enfim...coisas de filha única talvez um pouco egocêntrica. O que me agradou e por outro lado me fez duvidar da minha sanidade mental foi ter perdido bastante tempo com esta auto-avaliação, e bem... continuei com a minha maneira de achar que tudo corre como tem de correr, ás vezes sem termos de mover uma palha.
...Pensei que não me importava minimamente de adormecer e acordar no primeiro dia de aulas. Não sei se é natural, mas sinto uma urgência de procurar, conhecer, pesquisar, estudar, e depois sentir, talvez sofrer (acho que não devo ser a única neste meio a gostar deste último ponto...)enfim trabalhar fazer, fazer tudo e mais alguma coisa. Ophelia? Rainha? Julieta? não sei, seja qual for o caminho que tomar, só espero percorrer a estrada dos livros, das tardes e das noites de praia o mais rápido possível, para poder tornar as minhas suposições em actos, em gestos, em voz, em sentimento...

2 comentários:

Gaius disse...

Porra! Finalmente!! Já há muito que andava a procura de algo teu para ler!

Balbino disse...

Ophelia e Raínha já foram...