16/08/2007

CTT

Não me obrigues a falar mais do que devo...
Não me obrigues a cansar a minha cabeça a procura de definições para ti...
Não me obrigues a chorar nem que seja só quando a noite chega e eu me sinto mais só...
Não me obrigues a procurar fotos e musicas que ao contrário do que eu pensei só me fizeram sentir ainda mais a tua presença do que a presença de quem eu queria...
Por favor, não me obrigues a escrever mensagens, ou textos sem sentido...
Não me obrigues a procurar em vícios prejudiciais o esquecimento...
Não me obrigues a não dormir para não sonhar...
Não me obrigues a querer dormir o dia todo para sonhar...
Não me obrigues a acordar e perceber novamente que só te tenho a ti como minha companhia!

Sim tu que para mim és uma Puta e não a Saudade previligiada pela Língua Portuguesa.

4 comentários:

Marta Queiroz disse...

Sinto a tua falta.

Anónimo disse...

amute mnha ge'mea...


pq t compreendo tao bem =X

Gaius disse...

=)
Muito bom!

Anónimo disse...

A Dor faz-nos crescer. Mas, como tu dizes, a vida tem dois lados, o bom e o mau. Depende de ti, qual e que vais escolher.

Um beijinho, amiga.
Estou contigo. Aqui dentro...