06/04/2007

Banho (ASSUNTO MUITO INTERESSANTE) =S


Não sei se os vossos são iguais ou parecidos, mas o meu é assim, cheio de hábitos e costumes.
Primeiro tiro duas toalhas grandes, uma para o cabelo e outra para o corpo, porque desde sempre nunca gostei de usar a toalha média para o cabelo, fica sempre cabelo de fora, e com a grande sobra toalha por todos os lados e assim amarro-a como quiser e bem entender. Depois de meter as toalhas sobre o lavatório abro a torneira e espero que a água aqueça, e se for inverno a preguiça de tirar a roupa e passar frio faz-me ficar ali a mexer na água até esta me queimar, só depois com muita coragem tiro a roupa, tempero a água (a água tem de estar perto do muito muito muito quente), entro e começo por ficar imenso tempo só com o chuveiro sobre a cabeça, e normalmente nesta altura tendo sempre a cantar, se n canto penso, penso muito nesta altura(SIM EU PENSO!), depois lembro-me que a água daqui a uns anos vai ser mais valiosa que o ouro então decido espalhar finalmente o champô pelo cabelo, lavo, espalho novamente, lavo, depois o gel de banho, sim porque ao contrário de certos casos comprovados eu uso gel e champô, não uso o champô para todo o processo de higiene. Enfim... Vou tomar banho!

5 comentários:

Anónimo disse...

Raquel .. Deste-me uma grande vontade de ir tomar banhinho .. =)
Esstou a gostar muito do teu blog .. espero poder vir visitar o teu cantinho sempre que quiser .. =)*

Beijinho

Anónimo disse...

opa isto de mandar comments..eu devo ser burra!enfim..queria so dizer que por acaso a tua maneira de tomar banho e parecida com a minha(sim,pk eu tomo banho e acho que ha maneiras diferentes de tomar banho lol grande teoria)...
beijinhosssssss
ada*

Anónimo disse...

vim de tomar banho deparo-me com um banho igual ao meu aqui no teu blog...
Só há uma diferença eu meto champô e amaciador , tu tb devias por... lol
BJO

Teresa Raquel disse...

ah é vdd! EU PONHO AMACIADOR DE CAMOMILA!!! lol

Balbino disse...

Isto tudo parece fácil. Não fosse a Raquel uma heroína por fazer isto TODOS OS DIAS, enquanto dança, para não ser mordida por sapos assassinos! Wrubat