15/02/2009

It doesn't matter

Vou escrever um texto com "cabeça, tronco e membros"!
São 8:11h e, ainda não fui à cama. Não fui à cama porque estive na noite de Lisboa mais uma vez, a fumar cigarros, mas desta vez não me armei em esperta com os gin's tónicos, fiquei-me pelo redbull, para redobrar a força dos meus passos de dança descoordenada. Há quem diga que o redbull é coicaína legal, não acredito, porque nem "estrica" deu ao fim de três encertados no meu estômago, só me lembrei dele, que me lixa o sistema todo... Mas agora não vou seguir a estrada do Manuel Cruz, vou antes pela Ana Carolina, que para além de agradar mais aos ouvidos das apaixonadas, e eternas românticas que procuram em cada um/uma o homem/mulher da sua vida, é fufa até à última casa, e isso torna-a mais deslumbrante... Não que a homossexualidade seja um atributo quase que físico, como estou farta de mencionar nos meus dias inúteis: "odiava ter um caralho imaginário entre as pernas"... Mas ela agora agrada-me, e prova-me que o mundo, e sociedade que nele vive NÃO ESTÁ CERTA, NEM NUNCA VAI ESTAR!!!
O mundo é um bordel, de gente que se vende, e eu... Prefiro não me vender, dou de graça o meu amor àqueles que me fazem acreditar que o amor existe... Sebem que agora duvido do amor, como nunca imaginei algum dia poder vir a duvidar tanto assim... Mas não há crise! Eu estou bem. Estou a cortar o laço com a comunidade que anseia um palco, mas com objectivos tão diferentes entre eles, que as guerras começam, desenvolvem, às vezes terminam... Mas como esta comunidade a que me refiro agora, está tão habituada a essa engrenagem, procura mais problemas, e não me vou fazer acreditar a mim própria que são os problemas que vêm ter comigo... Isso nunca foi verdade! Fui eu que os fui procurar, e só faço é merda! Mas sempre me posso desculpar com o Genet, e dar uma de itlectualóide do teatro, com os meus óculos todos riscados da vida de espectadora atenta dos palcos portugueses...Fica sempre bem!
Tenho uma cadela no colo a dar-me beijinhos no braço... O que seria eu sem esta cadela, que não me pede nada em troca... Só gosta de partilhar... Amo-a.

1 comentário: