02/02/2009

Espariguete


Criatura espiritual, que pouco sabe acerca do senso comum, mas que quando as pessoas de uma rua normal passeiam, na minha cabeça só crescem mais menstruações a caminharem em direcção dela.

- Alguém que me ajude por favor! - Estou sozinha! - SOCORRO!!! NINGUÉM ME OUVE??? -PAIIII! PAAAI! ONDE É QUE TU ESTÁS? Vem-me buscar!

Leva-me a Belém, para eu andar à tua volta naquela rampa perigosa, a segurar-te na mão. Quero descrever um círculo à volta de ti meu pai, para nunca mais fugires para longe, para eu nunca mais brincar às barbies sozinha.
Mãe: Obrigada por tudo. Obrigada por engravidares com um preservativo furado!
Isto é tudo a maior treta, a maior mentira descalabra que me quiseram contar durante tanto tempo, e eu estive sempre a tapar os ouvidos!

Ama-me pai! POR FAVOR!!! Casa comigo pai!... Sou eu a mulher da tua vida! Porque é que nasci tua filha? Porque é que agora não posso dormir nos teus braços? Porque o meu corpo mudou? Porque é que agora são outros homens que me tocam? MORRAM! QUERO O MEU PAI!!!


Tenho medo do meu coração, que me engana a cada passo... A minha tragicidade forçada, a minha vontade constante de chorar baba e ranho...

TUDO A MAIOR MERDA EXISTENTE A FACE DA TERRA! Filhos da puta!


Levem-me daqui!


É tudo muito difícil para uma pessoa como eu com uns braços tão fracos, e cheios de nódoas negras ainda por cima!

Sem comentários: