17/08/2008

Não por ti. Por mim.

Afinal filmes foram, e serão sempre pensados nestas coisas que, consequentemente acontecem na vida de uma pessoa como eu.
Uma porta fechada, medos, frustrações, falta de uma linha recta de um passado... Seja o que for, o que sempre me fez voltar atrás o que sempre me fez esquecer com tanta facilidade esta dor que me vem atormentar quando a minha cara te assusta, foi precisamente a tua pele e não os teus actos... Não apenas a pele, mas o facto de eu ter toda a certeza de que estarás na minha vida até ao fim dos meus dias, porque ao tocar-te com um dedo que seja... Não sei! Apenas sinto a certeza que não pode ser mais ninguém... Mártir eu? não.

1 comentário:

Marta Queiroz disse...

Tenho saudades tuas.
http://skiptheprologue.blogspot.com
Novo url.
Beijo meu amor @