Estás proibida de escrever sobre o "nada" e o "vazio", embora pareça que essas são as únicas coisas que conheces melhor.
Não! Por favor! Nem mais uma lágrima!
Na realidade começas a ganhar uma vergonha de te mostrares triste, chorosa... E há tão pouco tempo não conseguias perceber o porquê das pessoas esconderem esse tipo de maus momentos pelos quais todos passam, e assim, quando te apetecia mesmo deixar cair uma lágrima ou outra, deixavas simplesmente... Mesmo que mais ninguém desse a importância devida a essas mesmas lágrimas: O importante é que tu mesma sabias que depois te irias sentir muito melhor, pronta para escrever um texto novo no blog e tudo! Corrige-me se estiver errada ok?
Agora as coisas mudaram... Não aceitas muitas das situações que te passam pela frente, ou mesmo por cima de ti, e por muito que te digam para te manteres forte, e para pensares que falta pouco, o facto é que, a tua suposta frieza não abrange tudo o que te rodeia, e a verdade é que cada vez menos te suportas a ti mesma... Mesmo assim tens a total consciência que o que as pessoas te mostram como sendo tu mesma, nada tem a ver com aquilo que és, e isso tu sabes que é real, e que se passa muitas vezes, a não ser que... A não ser que te tornes no quadro que pintam...Blá blá blá BADAMERDA PARA ISSO TUDO! Agora pensa: O que é que interessa realmente para tua felicidade observares um quadro que está constantemente a ser "repintado" quando tu estás convicta daquilo eras, daquilo que és, e acima de tudo... Naquela que te vais tornar!
Ninguém consegue "REMAR CONTRA A MARÉ": uma maré de opiniões, e sentimentos descartáveis que mais tarde ou mais cedo voam todos com um SOPRO TÃO FRAQUINHO...
E a verdade é que a introspecção sempre foi positiva para todos os seres humanos.
O bom é acreditar que existem mais pessoas por aí fora que também o fazem: Que também passam muito tempo com eles próprios, a escrever textos (tenham ou não uma certa qualidade literária) que são genuínos e vindos às vezes de uma rajada de honestidade, e que outros podem não escrever, mas pintando, cantando, ou compondo... Investem todos esses poucos gatos pingados numa vida recheada de chilli ou chocolate branco.
Je t'aime (moi non plus)
Há 12 anos
3 comentários:
"uma maré de opiniões, e sentimentos descartáveis que mais tarde ou mais cedo voam todos com um SOPRO TÃO FRAQUINHO..."
Para mim, a melhor. Ainda bem que me disseste para vir lê-lo. :)
És, tens sido, muito importante nesta fase. Obrigada @
Olha, há um gelado da Carte dor (nojo) que é de chocolate com chilli!!! =P
Passei por acaso pelo teu blog e gostei imenso do que escreves e particularmente deste texto! parabéns... vou continuar a seguir..
eu pertenco igualmente a esse grupo de "gatos pingados", que dedica algum do seu tempo a estar consigo próprio... quer para derramar uma lágrima, quer para me entender, para me perdoar, para me repreender e pensar nas coisas boas e menos boas da vida (sobretudo nas boas) e que muitas vezes o manifesta através da escrita ;)
Enviar um comentário