Nome engraçado, pertencente a comunidade judaica, natural de Amesterdão.
Achava que dogmas rígidos e rituais exteriores mantinham o cristianismo e o judaísmo vivos, e...eu concordo plenamente, não só concordo com este aspecto como me identifiquei com todos os seus pontos de vista.
Se pensarmos que somos apenas uma partícula minúscula de toda a vida da natureza e provável que nos inquietemos com esta hipótese, mas se colocarmos um sinal igual entre a natureza e Deus talvez tudo se torne mais claro. Sim, é algo panteísta mas para mim faz todo o sentido o facto de Deus não ser alguém que criou o mundo e que está desde então junto á criação, não...Deus é o mundo. Enfim até ficava aqui a escrever mais e mais, mas os meus olhos estão neste momento a pedirem fim de expediente.
Obrigada Sofia Amundsen hihihi
Je t'aime (moi non plus)
Há 12 anos
4 comentários:
E o nosso belo mundo de sofia...
eu bem que venho cá à procura de novos posts, mas tenho tido azar. :(
Espinosa é um nome que causa sempre muita sensação nas turmas que o estudam. Coitadinho, não se faz isso a uma criança tão pequena. Assim que nasceu, a mãe olhou para ele, não gostou e disse "Como vingança por teres nascido, vou chamar-te ESPINOSA!" e depois soltou uma gargalhada maldosa...
enfim, coisas da vida.
um beijinho na testa.
Parece-me bem... mesmo muito bem. Continue à procura da Sofia. Ou do Espinosa. Ou da Raquel. Mas continue. Auguro-lhe um futuro interessante.
Elááá A Ana Coelho a apostar em ti, han? Nada mal... =)
Enviar um comentário