11/03/2007

xiuuuu, agora não me acordem!


Porque é que haveria eu de postar uma foto melancolica como quase sempre o fiz? Fotos melancolicas porque me sentia daquela forma, mas uma foto de um dia especial remete-me para bons sentimentos, e neste dia eu completava 17 anos, vestida como raramente se vê a kell vestida. Impressionante como uma imagem modifica um estado de espírito, e porque haveria eu de reforçar o meu estado de espírito com um anjo triste, uma cadeira no meio do deserto, um copo de groselha, e tudo o resto que se encontra neste momento dentro de uma caixa. Vou deixar essas imagens bem guardadas e seguir por outro caminho, aquela mesma estrada que nunca mais tinha um fim, aquela sem mudança de paisagem não me levará ao que eu tanto ambiciono...Felicidade.
Basicamente este foi o post que mais se destingue de todos os outros. Que tal?
(...)I thought I knew who you were
I see now you were a lesson to learn
All I am to you now is a bridge that's been burned
Now I was the first to believe
I made you part of my musical dream(...)

4 comentários:

Anónimo disse...

Bat your eyes girl, be otherworldly,
count your blessings, seduce a stranger
Whats so wrong with being happy?
Kudos to those who see through sickness
Over and over and over and over and ooh

She woke in the morning
She knew that her life had passed her by
And she called out a warning,
"Dont ever let life pass you by!"

I suggest we learn to love
ourselves before its made illegal
When will we learn?
When will we change?
Just in time to see it all come down...
Those left standing will make millions
writing books on the way it should have been

When she woke in the morning,
she knew that her life had passed her by
And she called out a warning
"Dont ever let life pass you by!"

Floating in this cosmic jacuzzi,
we are like frogs oblivious,
soon the water starting to boil,
no one flinches, we all float face down

She woke in the morning
She knew that her life had passed her by
And she called out a warning,
"Dont ever let life pass you by!"

*


over and over.... is this a warning? if life could only speak to us....
Realmente, saboriamos momentos e provamos as conclusões dos mesmos, e sentimo-nos felizes, ou contentes...
Basta nos sentirmos bem para podermos ter a musica bem alto, saltar, cantar, imaginar que estamos sobre milhares de pessoas e exibir a nossa felicidade aos saltos e a cantar.... Tocamos em tanta gente, literalmente, e sentimos uma pessoa apenas...
"Nunca deixes a Vida passar-te ao lado"*

Anónimo disse...

Don't Kill Me Tonight
Di-Rect

When I’m on the loose
It is YOU who’s shining through and through again
Whenever the rain comes down, the sun turns gray
When I needed you, YOU were always there
When it comes to you, really nothing can compare

You feel what I feel, know what I know
Even through the darkest night
You’ll see what I see

THERE'S A REASON TO BELIEVE IN YOU AND ME



I would die if you left me
Drowning in sorrow
Baby don’t kill me tonight
Would you hold on to me, girl?
And love me tomorrow

When I’m feeling blue
It is you who’s reaching out for me again
Whenever I need your wings to fly away

You feel what I feel, hear what I hear
Even through the darkest night
You’ll sleep when I sleep
There’s a reason to believe in faith cause
Heaven sent me you

I would die if you left me
Drowning in sorrow
Baby don’t kill me tonight
Would you hold on to me, girl?
And love me tomorrow
Love me tomorrow again

So if you need me, I will be near
Another thousand miles, I will be there
I will hear you, I will see through
Even through the darkness I’ll be true

I would die if you left me
Drowning in sorrow
Baby don’t kill me tonight
And so I wrote you these words down
For you to remember
For you to remember why
I love you

-------------------------------------



podes acreditar que no teu coração está escrito, que tudo isto foi mais um degrau na tua subida, ou até mesmo uma lição no teu crescimento, só espero que um dia a razao se mostre, porque até hoje,e até sempre, aprendi um coisa..nunca nos devemos precepitar..
Estou aqui para te dar força, na vida que ocupas e nas decisões que tomas, sejam elas quais forem..

Secalhar, amor não bloqueia nada como imaginamos, e secalhar o amor é bemmm relativo e apenas exprime um sentimento que nos deixa fracções de segundos esquecidos de tudo o resto..SECALHAR, é também a palavra que define tudo, porque certezas não existem, mas arrependimento existe, felecidade talvez, e amor que é amor só há um.

Sinto muito a tua falta, de facto eras a pessoa com quem eu acordava todos os dias a pensar, agora poucp muda, continuo a acordar a pensar em ti, mas de perspectiva diferene, mais arenosa, maís íngreme, mais obstáculo.

espero que te tenha acordado, sei que não o queres, mas podes estar adormecida com muitos pósinhos mágicos, de quem, muito provavelmente, não conhece tudo pela sua verdadeira realidade e força. Um até sempre do teu zé, que continua perdido no meio disto tudo.
Beijo* enorme* Adoro-te

Anónimo disse...

por outro lado vim a descobrir, que o que sinto por ti é amor, o que tenho sentido nestes dias faz-me acreditar que te Amo com todo o sentido da palavra. e agora? será que um dia vou embarcar contigo, e derivar por aí fora? ou será que os nossos dias chegaram ao fim? tenho fé que um dia entendas, que os caminhos não têm necessariamente que estar separados, estão sobrepostos, nada impede nada..a busca da felecidade por todos os meios, pode ser antes um tropessão ainda maior. Não tomes um passo em falso, não tomes um passo que nao desejas, não tomes um passo errado.
Pensa sempre muitas vezes, houve o teu coração, escuta o que o vento te diz.

@Miau@

Balbino disse...

És feliz quando és feliz, és triste quando és triste. Jamais deixarás de ser quem tu és, e jamais deixarei de gostar de ti assim. Quando precisares de alguma coisa, já sabes: põe o dedo no ar.