27/01/2007

Xiça penico mas porque carga d'água é que aqui a Raquel se farta de mudar de blog? Talvez porque só escreve m%!?a...

Eu prometo: Farei um esforço para escrever coisas bonitas, e fofinhas, e coisas com um conteúdo interessante, dignas de uma menina criativa e cheia de coisas a dizer! (ok já comecei a escrver M%!?A outra vez)

Ai que friozinho tão agradável.Mas que temperatura agradável que estava ontem no bairro alto! Que maravilha...Até fiquei com os lábios TOTALMENTE SECOS PORRA! É QUE ARDE A SÉRIO! Ok, passei-me. Mas continuando, até gosto deste frio de por o nariz enregelado, este frio de fazer a Raquel assemelhar-se ainda mais a um zombie! Que bom sentir a mão direita (a mão que está na maioria das vezes sobre o rato) totalmente congelada!

E assim se vai passando o mês de janeiro... Com um frio do camandro!

5 comentários:

Niusha disse...

Bem vinda a blogosfera ;)

Anónimo disse...

olha que endereço mto mto apelativo!!! orinal, nao tem nada a ver cm akelas porcarias do tipo EUEAEPTC, FLORINHASDOMEUJARDIM, ou porcarias deste genero!! :P :P
e claro ideias assim so podiam vir de uma mente brilhante como a tua! bem nao vou falar mais pk tbm n tenho mto o que dizer...E tbm nao gosto de deixar comments mto compridos pk geralmente deixo de escrever coisas divertidas e passo para o melancolismo do tipo "ah e tal pk es a pessoa k eu mais gosto la da escola e espero que nao me venhas a decepcionar como alguns tantos ja fizeram" mas deixa tar que eu nao vou entrar por esta via da melancolia. Mas e que eu nunca sei o que hei-de escrever num comment por isso fico horas a pensar numa coisa que seja bastante resumida e que diga tudo o que quero em apenas uma ou duas linhas o que geralmente fico horas a pensar, mas ate vale a pena porque aqueles comments enormes e chatos que nao dizem nada só servem pra encher chouriço e mtas vezes tbm para fazer o outro chorar com palavras elaboradamente romanticas. Por outro lado tbm odeio comments do genero mto mto mto mto pequeno que se resumem a 4 palavras e um piskar de olhos do tipo "Bem vindo a blogosfera ;)" porque acho que so serve para mostrar presença e mais nada percebes? nao dá nenhuma forma de amizade nem de admiraçao pela pessoa comentada...è uma maneira de dizer olha eu tou aqui, nao te esqueças que eu existo. Mas e sempre melhor isto do que nada. E tbm odeio commetns enormes que so servem para fazer criticas aos outros. Tbm acho os comments perigosos porque geralmente as pessoas que nao nos conhecem ou nos conhecem pouco, veem os nossos comments e podem achar que estamos a fazer algum tipo de critica negativa ou podem nao entender o sentido e levar a mal algumas coisas por nao nos conhecer bem. Mas nisso caga-se e protro! Os comments enormes geralmente sao uma seka!!!

Bjo grandeeee!!
P.M.

Niusha disse...

Oh P.M, cala-te ok:P?

Anónimo disse...

esperava uma resposta a altura... qual altura?a minha como e obvio!!! :)

Lll disse...

pois é p.m realmente também acho. Os comments enormes geralmente sao uma seca!!!