30/01/2007

Prazer...


Comecei por escrever acerca dos nervos que vou sentido ao longo da semana, mas depois pensei no lado bom: o prazer que sinto quando estou em cena! O meu trabalho pessoal é quinta-feira, e aquele frio na barriga já se está a fazer sentir, acredito que no dia vou estar impossivel de aturar, mas depois de pisar "o palco" sei que vou sentir prazer muito prazer, e tenho a certeza de que me vou conhecer melhor com este trabalho... MERDA MERDA MERDA MERDA!!!! =) vai correr tudo bem, assim espero! Os nervos não ajudam NADA!


Nada de mais a acrescentar!

4 comentários:

Marta Queiroz disse...

Ah, tu
eu
e muitos outros
vivemos num mundo, que é pouco precptivel para os outros.

Gosto de ti, sabes.

Beijinho *

Tania disse...

pum pum pum. sorte e força. força e sorte para ti Raquel. :)

Anónimo disse...

por esta hora deves estar em palco, nao te ligo antes para nao te por ainda mais nervosa, mas tenho a certeza k te vais dar bem! estou a torcer por ti porque sei que és capaz, e k o teu limite és tu, quebra-o! ;)

Amo-te

Balbino disse...

E agora escreves textos em que o nervosismo foge... Como cresceste!