28/09/2009

"Pararan tararan tatataram tatam"
Toca a recolher nova informação.
Novos horizontes.
Novas pessoas.
Novas imagens.
Novos cheiros.
Novos livros.

Tudo novo, para o striptease começar.

24/09/2009

Do it

Usar tipo de letra Corier, escrever sobre os meus sentimentos, sobre o tempo que passou tão rápido que até assusta, sobre uma página que se virou, que está em branco pronta para se preencher de coisas novas, retratar fases menos boas que me tornaram muito forte... Enfim... Não vou escrever sobre nada disso, vou... fazer e acontecer.

15/09/2009

Sem mais delongas, inventei para mim uma regra que iria aplicar a qualquer decisão que tomasse no futuro. Separaria todos os argumentos, para ver quais pertenciam ao medo e quais à criatividade, optando por uma decisão que tivesse do seu lado o maior número de razões de carácter criador. (...)

Katharin Butler Hathaway

13/09/2009

Fado Raquel

"Quem me vê debruçada na janela
Não venha debruçar-se sobre mim
Mas passe tristemente junto dela
E tristemente passe junto a mim

Que juntas estão as mãos com que apertei
As rosas e os beijos pela tarde
Que deu lugar à noite que me dei
E que sem querer me arde, ainda arde.

Quem passar devagar não se demore,
Acaso o choro a alma me encontrar
No fundo não é tanto o quanto chore,
É mais a dor calada de chorar.

Que a espera que me prende no vazio
deserta-me da vida junto dela
E outra vida surge como um rio
Ao ver-me debruçada na janela"

10/09/2009

Demasiada moderação

Sobre ti! Não... Sobre a falta de fluência no... Pois! Ok! Não! Já não sei escrever. Dei confiança à preguiça e agora não te consigo pôr em palavras, desculpa! Não! Só tenho é de pedir desculpas a mim mesma. Este blog já não faz muito sentido, mas não consigo eliminá-lo. Enfim... Gostava de escrever sobre ti! Não! PARA TI. Bem, tenho de fazer desporto, e uma dieta. Fiz madeixas no cabelo, mas assim só gosto de o ver esticado. E agora um pouco de Pinter para atenuar um pouco a nojenta futilidade: "Não há por onde fugir./ Os grandes caralhos andam aí./ Vão foder o que lhes aparecer à frente./Ponham-se a pau.". Pois! Ignorância pior que a futilidade foi ter escolhido logo a citação ou poema que continha as palavras caralho e foder. Quero escrever para ti! Mas já não sei escrever... Há que ler muito... O que é isto? Já sei!!! Doce, doce, doce!

08/09/2009

06/09/2009

Beijinho de Veludo

É assim algo deste género: Os lábios dele beijam o lábio superior dela, e os lábios dela beija o lábio inferior dele, ou vice-versa. Segundo a descrição parece ser um beijo normalíssimo, mas só duas pessoas no mundo é que conseguem medir a itensidade de um beijo de veludo... E não me importo se a taxa de laminess tenha rebentado a escala! HAHA!