22/10/2008

Na boca de cena

Muitas vezes começei por escrever sobre isto, mas nunca consegui ir buscar palavras para escrever sobre isso... Isso o que? Isso mesmo: ISTO!

Agora sim, olho para trás e vejo que já valem de alguma coisa dois anos inteiros num meio complicado mas ao mesmo tempo maravilhoso. Não quero escrever sobre as subidas e as descidas, conflictos ou momentos de alegria até às lágrimas entre aqueles que guardamos aqui, mas sim disso mesmo: Isto.

Isto é o que vem aqui guardado, mas que me fez crescer em frente ao espelho, cada dia com uma indumentária diferente, ou até mesmo de pijama pronta para ir dormir, mas sempre a tentar copiar as expressões da Cláudia Raia ou da Kate Winslet, ou inventando eu própria um texto... Sim, cresci a cantar, por vezes a mesma música por uma hora... Cresci assim, não há como negar isso! Existem arquivos com provas! Mas que rídiculo expor isto desta forma! Mas existe outra? É ingrato explicar isto, sem me afirmar, sem parecer algo presunçosa, sem falar do facto de ter procurado a vida inteira por isto.

Isto é pura e simplesmente o que me faz levantar todos os dias...

Isto é um texto... este texto que tenho ao colo.

Isto é amor.

Sem comentários: